Nesta terça-feira (12) o Avaí fez seu 2º treino de preparação para o jogo da volta das quartas de final contra o Joinville, na Ressacada, no próximo sábado (16) às 16:30
Gabriel Dias que se lesionou logo no 2º minuto de jogo na partida de ida teve uma lesão no tendão patelar e deve ficar de fora pelo resto da temporada, em seu lugar entrou Kevin que também saiu lesionado aos 36 minutos da etapa inicial mas no caso de Kevin o clube aguarda a diminuição do inchaço na região da lesão para saber se irá precisar de cirurgia, caso precise o prazo de retorno será parecido ao de William Pottker (6 meses), se não necessitar o tempo de recuperação deve ser consideravelmente menor.
O zagueiro Tiago Pagnussat e o atacante Hygor seguem em recuperação e até apareceram no campo do CFA da Ressacada mas ainda estão em trabalho de fisioterapia e dependendo da evolução podem iniciar o processo de transição ainda nessa semana, ambos fizeram treinos menos intensos com algumas corridas no gramado e deixaram o treino mais cedo que o restante do elenco. Além deles o zagueiro Wellington Nascimento e Denilson Goulart também treinaram em separados com os fisioterapeutas e também saíram antes do resto do time.
Os volantes Judson e Ronaldo Henrique junto ao zagueiro Jonathan Costa fizeram trabalhos de academia e não foram ao campo para treinar, os 2 primeiros voltam de lesão enquanto Jonathan está sem lesão e faz trabalho de recuperação de desgaste.
No fim do treino o elenco avaiano treinou cobranças de pênaltis em preparação para a decisão de sábado já que se o jogo terminar empatado novamente a decisão vai para as penalidades máximas.
O Avaí segue treinando até sexta-feira (15) e nesta quinta (14) a coletiva da semana será com Gabriel Poveda, artilheiro do Leão no Campeonato Catarinense com 5 gols marcados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário